Instituto Monitor segue como referência na área de Chaveiro

O mês de Junho é muito especial para o Instituto Monitor por um motivo simples. No dia 29 é comemorado o Dia do Chaveiro, um dos cursos-chave da instituição.

O Chaveiro é o profissional que possui conhecimentos na fabricação de chaves e suas cópias, além de atuar na troca de segredos e realizar manutenções em fechaduras e outros equipamentos de segurança.

Com o passar dos anos, esse profissional teve que se adaptar às novas tecnologias, como fechaduras protegidas por senha, chaves de veículos protegidas por dispositivos eletrônicos, dentre muitos outros equipamentos que evoluíram em complexidade, tornando essa área mais dinâmica e exigente na parte de formação profissional.

O mercado de trabalho é amplo, e permite que se empreenda com muita facilidade. E o Instituto Monitor tem muito orgulho de fazer parte do crescimento dessa profissão no país, sendo uma das principais referências de instituições de qualidade na formação de chaveiros a distância por todo o Brasil.

Na área de chaveiro, o Instituto Monitor conta com uma formação abrangente, que prepara o profissional para diversos tipos de serviços dentro de sua expertise. Além do curso tradicional de Chaveiro (presencial ou a distância) e a Certificação Profissional para os que já atuam na profissão, há várias opções de especialização que vão desde a parte automotiva (Abertura de Carros, Leitura de EEPROMS, Transponder e Imobilizadores) até serviços mais voltados ao dia a dia das pessoas (Afiação de Lâminas e Ferramentas e Confecção de Carimbos).

Saiba mais sobre nossos cursos da área de Chaveiro clicando aqui.