MBAs em alta no mercado!

Já falamos sobre o que são MBAs (clique aqui), o motivo pelo qual você deve cursá-los e as opções que a Faculdade Monitor oferece a você.

Agora, selecionamos três opções de MBA que são destaques no mercado e você precisa conhecer!

 

MBA em Coaching e Liderança

Hoje em dia está na moda estudar ou trabalhar com algo que envolva o famoso Coaching, e devido a grande demanda, é necessário prestar bastante atenção na grade curricular que a instituição de ensino oferece, antes de escolhê-lo.

A Faculdade Monitor oferece uma excelente grade curricular, com disciplinas fundamentais, como: Times de Alta Perfomance, O Poder da Influência e Leader Coach, entre outros. Contamos também com um corpo docente de destaque nesse mercado, além de um conhecimento amplo da matéria.

 

MBA Gestão Imobiliária

O Instituto Monitor é líder no setor de cursos Imobiliários, com formação de Corretores CRECI, e a Faculdade Monitor possui um MBA especializado em gestão de negócio próprio ou em cargos de supervisão e gestão na área imobiliária.

As disciplinas são bastante específicas e abordam temas chaves dentro do setor imobiliário, como: Negociação e Liderança no Mercado Imobiliário, Gestão de Canais e Equipes de Vendas e Estudo de Viabilidades e Empreendimentos Imobiliários, entre outros.

 

MBA Empreendedorismo

Em um país como o nosso, tendo o empreendedorismo como uma característica tão forte, a Faculdade Monitor disponibiliza um curso que tem como objetivo especializar os alunos em empreender e atualizar os conceitos e métodos de gestão, acompanhando a nova dinâmica organizacional.

O currículo do curso conta com aulas sobre Abertura de Empresa, Criatividade e Inovação e Gestão de Custos e Formação de Preços, entre outras.

 

Os MBAs da Faculdade Monitor possuem três núcleos com características específicas. O Núcleo Empresarial é aplicado nos MBAs voltados para gestão, com o objetivo de desenvolver o networking dos alunos.

O segundo núcleo é o de Competências Técnicas, no qual cada MBA tem a sua específica e apresenta o diferencial de cada uma, aumentando o conhecimento geral e aprofundado do curso.

O último núcleo é o Complementar, aplicado em todos os MBAs e engloba o Planejamento de Carreira e a Metodologia Científica (Trabalho de Conclusão de Curso).

 

Na Faculdade Monitor você encontrar várias opções de curso com o conteúdo aprofundado e de qualidade, e professores dedicados.

Não perca tempo! Confira a lista abaixo dos cursos disponíveis e escolha o que melhor se enquadre as suas necessidades e expectativas.

MBA em Liderança e Coaching
MBA em Controladoria e Finanças
MBA em Design Instrucional e Metodologias Ativas
MBA em Empreendedorismo e Gestão de Negócios
MBA em Gerenciamento de Projetos
MBA em Gestão Estratégica de Marketing
MBA em Gestão de Pessoas
MBA em Gestão de Negócios Imobiliários
MBA em Gestão do Varejo
Especialização em Perícia